A Prefeitura de Marília abriu chamamento público para locação de um imóvel destinado a abrigar de forma conjunta o Ganha Tempo, Procon, Arquivo Geral e a Secretaria Municipal de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico da cidade.
Segundo o edital, a contratação é justificada pela necessidade de novo espaço para Procon e Ganha Tempo, hoje instalados na Avenida das Indústrias. O prédio atual “apresenta condições precárias e inadequadas para o atendimento das necessidades”, diz o documento.
O novo prédio envolve uma série de exigências: local próximo da região central, preferivelmente a 500m do Terminal Urbano, e toda infraestrutura pública de rede elétrica, telefônica, internet, de água, de esgoto e de coleta de lixo.
Deve oferecer área mínima construída de 1.500,00 m², preferencialmente em um só piso térreo, e que permitam destina 600m² para o Ganha tempo, 300m² para o Procon; 350m² para o Arquivo geral e 100m² para a secretaria.
O prédio deve ter ainda no mínimo oito banheiros – quatro masculinos e quatro femininos – e apresenta AVCB e condições de acessibilidade.
As propostas podem ser apresentadas por pessoas físicas ou jurídicas e serão aceitas até o dia 19 de novembro na Diretoria de Licitações da Secretaria Municipal da Fazenda, localizada na Avenida Santo Antônio, n.º 2377.