O Ministério da Economia publicou no Diário Oficial desta terça-feira uma relação de imóveis que ficam sujeitos à alienação no programa de desestatização. A lista inclui terrenos e prédio em área nobre de Marília e até o aeroporto de Vera Cruz.
A planilha não apresenta dados sobre valores e no caso dos terrenos a localização depende de consultas a detalhes do registro. Mas uma planilha do próprio governo, elaborada em outubro deste ano, indica valores de avaliação.
Um prédio com 660m² de área na avenida das Esmeraldas foi avaliado em E# 1,3 milhão. Dois terrenos na região das Esmeraldas estão na lista e a planilha de outubro aponta avaliação de R$ 126 mil.
O aeroclube de Vera Cruz, com área de 109 mil metros quadrados, foi avaliado em R$ 997 mil.
A relação inclui imóveis em cidades da região, como Gália, Tupã, Ourinhos, Quatá e Lins, além de outros centros do Oeste Paulista, como Bauru e Presidente Prudente.
O levantamento dos imóveis foi realizado pela Superintendência do Patrimônio da União no Estado de São Paulo. A lista inicial tinha 783 imóveis, mas análise de documentos e regularização fechou a lista com 740.
Veja abaixo detalhes dos imóveis em Marília e Vera Cruz ou acesse a íntegra da portaria para ver relação completa.