Chegou o dia. A partir das 18h deste domingo começa no Estádio Pelezão, em São Paulo, a 103ª edição do Jungle Fight e o lutador Rafael Montouro, da equipe Rodrigo Seabra Fight, de Marília, disputa o cinturão da categoria peso-mosca.
O Jungle Fight é a maior competição de MMA da américa Latina e uma enorme vitrine para o UFC, que no ano passado levou cinco lutadores.
Rafael Montouro, o Rafinha, fez no sábado a pesagem oficial com uma surpresa. Seu adversário, Felipe “Takanori Gomi” Pereira, ficou 500 gramas acima do peso da categoria e não levará o título em caso de vitória.
O atleta de Marília chega à competição após um ritmo intenso de treinamento, controle de alimentação e peso. Também vai para a disputa com muita confiança. A luta da Rafinha será a “coprincipal” da noite, que tem ainda a disputa do título de pesos leves.
Rafael Montouro tem cinco vitórias – duas por finalização e três por decisão dos juízes – e vem da conquista de dois títulos no paulista de Jiu Jitsu.
O Jungle Fight terá 13 combates. O público pode acompanhar na Band Sports, no canal da Jovem Pan esportes no Youtube ou no aplicativo Panflix. Veja abaixo o card completo
Lucas Almeida x Ítalo Trindade
Rafael Montouro Ribeiro x Felipe Pereira
José Suavecito Diaz x Lucas Campos
Manoel Maranhão x Tiago Pereira de Souza
Francisco Diniz Carvalho Jr. x Adriano dos Santos Deziderio
Jefferson Costa da Silva x Alef Aparecido Prudente
Wagner Reis x Yan Ferraz
Wellington Rocha x Igor da Silva Severino
Juliano Lubke de Proença x Matheus da Silva Severino
Lucas Danilo Sá Bessa x Alexsandro “Pretinho” Cangaty
Lucas Rafael Ferraz dos Santos x Romario Amorim
Antônio Marco x Michael de Goes do Espírito Santo
Fábio Antônio x Gabriel Gaspar