Marília

Reparo em asfalto deixa armadilha para motoristas em frente a Emei de Marília

Reparo em asfalto deixa armadilha para motoristas em frente a Emei de Marília

Um serviço de reparo em um ponto de infiltração na rua dos Pardais, na zona norte de Marília, criou uma armadilha para motoristas com riscos para danos em veículos e quedas para motos.

O reparo foi feito no dia 2 de novembro. A rua é conhecida no bairro pelos repetidos problemas de infiltração, crateras e remendos. São vários deles em duas quadras.

O último, que virou armadilha, foi feito em torno de um ponto de inspeção da rede. O problema é que o asfalto novo cedeu e criou um obstáculo.

As marcas no local mostram que muitos carros já bateram os protetores de motor na armadilha oficial.

E tudo isso em frente a uma escola municipal com grande movimento de pais e alunos, a Emei 1,2 Feijão com Arroz.