Veículos

Honda apresenta linha 2022 das motos CB 1000R, X-ADV e NC 750X

Honda apresenta linha 2022 das motos CB 1000R, X-ADV e NC 750X


source


A Honda confirma o lançamento das motos CB 1000R, X-ADV e NC 750X que ficaram mais arrojadas e esportivas, além de mais modernas com novo painel TFT colorido de 5 polegadas e a conectividade proporcionada pelo HSVCS – Honda Smartphone Voice Control System -, que permite integrar as facilidades dos celulares ao dia a dia do uso da motocicleta.

O primeiro modelo, por exemplo, passa a contar com duas versões, a normal e a Black Edition que se difere pela capa do assento do passageiro, que transforma a Honda CB 1000R em uma exclusiva monoposto, além é claro da cor preta com customizações de fábrica.

Ambas as versões da CB 1000R Neo Sport Café  vêm com motor de quatro cilindros em linha de 141,4 cv e 10,2 kgfm de torque, que teve o sistema de injeção PGM-FI reprogramado para proporcionar melhor resposta ao acelerador. Na versão Black Edition há ainda o quickshifter , sistema que dispensa o uso da embreagem e proporciona trocas de marcha mais rápidas.

Já o scooter X-ADV que ganhou chassi redesenhado vem com painel TFT colorido de 5 polegadas, motor mais potente com quatro modos de pilotagem, relações de câmbio revistas (as três primeiras marchas mais curtas, as três últimas mais longas) e o acessório para celular HSVCS – Honda Smartphone Voice Control System e o assento passou de 21 a 22 litros de capacidade.

Por fim, a NC 750X disponibilizada em duas versões, convencional e DCT, trouxe um novo design com carenagens redesenhadas e um novo para-brisa, mais protetivo. Outra característica é o porta-capacete que teve sua capacidade aumentada de 22 para 23 litros.

O painel LCD também é novo e permite consulta de três modos de pilotagem, que em conjunto com o HSTC – Honda Selectable Torque Control, determina pleno controle do motor bicilíndrico de 745cc , que recebeu um upgrade em potência e torque. A chegada dos modelos está prevista para o primeiro quadrimestre de 2022.

Fonte: IG CARROS