Marília

Fuga, tiros e fogo - Marília tem três tentativas de homicídio no final de semana

Fuga, tiros e fogo - Marília tem três tentativas de homicídio no final de semana

Marília registrou no final de semana três casos de tentativa de homicídio – dois com arma de fogo -, incluindo uma perseguição em que um rapaz de 21 anos teria sacado arma para policiais militares.

M.W.O. era garupa em uma motocicleta que desobedeceu ordem de parada em um bloqueio de trânsito na rua João Caliman, na zona norte.

A polícia saiu em acompanhamento e o rapaz teria deixado a moto e sacado a arma. Os policiais atiraram e ele foi atingido na bacia. A PM apreendeu uma pistola calibre 380 com 15 munições intactas.

O rapaz foi levado ao Hospital das Clínicas (HC) de Marília, onde permanece internado sob escolta policial.

ALTO CAFEZAL

No bairro Alto Cafezal, zona oeste de Marília, o autônomo Lucas Henrique Vieira Ribeiro, 19 anos, foi atingido por tiros nas pernas e nas costas quando estava em frente a um conjunto de apartamentos.

Ele foi atendido consciente, disse aos policiais que não conhece o autor do crime e nem apontou motivos para os disparos. Foi levado para o Hospital das Clínicas.

ÁLCOOL E FOGO

A desempregada L.A.S., 27, foi presa depois de tentar matar uma jovem de 21 anos durante uma briga na noite de sábado (19) na Vila Barros, também na zona Norte de Marília.

Por volta das 20 horas, a acusada jogou álcool sobre a vítima e ateou fogo. A moça sofreu queimaduras na face e tórax. Os policiais detiveram a mulher em uma viela da comunidade e ele confessou a agressão.