O desempregado Diego Aparecido Stradioto Cavichioli, de 34 anos, foi preso e acusado de furto depois de abordagem em que resistiu contra a ação dos policiais militares e provocou ferimentos nos agentes segundo o registro do caso.
Segundo a polícia, ele foi flagrado quando furtava a fiação elétrica de um trailer de lanches no bairro Palmital, na zona Norte de Marília. O caso aconteceu por volta da meia-noite quando os policiais militares visualizaram a porta de um trailer arrombada. Ao checar o comércio, o desempregado foi surpreendido arrancando cerca de oito metros de fiação elétrica.
Cavichiolli resistiu a prisão, atacou os policiais militares com os fios, causando ferimentos. Após ser algemado, o desempregado tentou quebrar os vidros da viatura com chutes e teve que ter os pés amarrados.
Cavichioli foi indiciado em flagrante pelo crime de furto qualificado e recolhido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Álvaro de Carvalho. A pena pode chegar até oito anos de prisão em regime fechado.