Marília

PM de Marília captura foragido: condenado por ameaça caminhava no centro

PM de Marília captura foragido: condenado por ameaça caminhava no centro

Policiais militares prenderam na terça-feira (3) o autônomo Humberto Luiz Teixeira dos Santos, de 38 anos, na região central de Marília. Ele era procurado pela Justiça após ser condenado pelo crime de ameaça.

A captura ocorreu por volta das 17h40 quando os policiais militares realizavam patrulhamento pela rua Amazonas e  suspeitaram do acusado. Na abordagem, em consulta aos antecedentes criminais, constou mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Marília.

Santos foi condenado a um mês e dez dias de prisão em regime semiaberto pelo crime de ameaça. O autônomo foi recolhido para a penitenciária de Marília.

Zona Leste 

O morador de rua Orlando Adriano de Oliveira, de 38 anos, também foi capturado por policiais militares na noite de terça-feira (3) no Jardim Tangará, na zona Leste de Marília.

A prisão ocorreu por volta das 19h15 quando policiais militares realizavam patrulhamento pela avenida das Esmeraldas. Abordado, constou mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara Criminal de Marília.

Oliveira é réu em processo acusado do crime de furto e foi recolhido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Álvaro de Carvalho. Se condenado, ele pode pegar uma pena de até quatro anos de prisão em regime fechado.