A Polícia Militar de Marília prendeu na tarde da sexta-feira um homem acusado de agredir e manter a mulher em cárcere privado por dois dias, além de várias ameaças. No local, os policiais encontraram ainda joias furtadas na cidade.
O caso começou por volta de 15h com a denúncia da mulher que disse ter conseguido escapar do cárcere na rua Emília Maria Jesus Nunes, no bairro Maracá, zona norte da cidade.
Ela disse à polícia que fugiu até a casa da mãe, mas foi seguida e seu companheiro teria feito série de ameaças de morte, inclusive com tentativa de atropelamento.
A denunciante afirmou ainda que o homem ele estava muito violento e quebrou tudo dentro da residência. A polícia foi até a casa do agressor e precisou usar algemas para contê-lo, segundo o relatório do caso.
O homem disse durante a abordagem que a mulher participou com ele de um furto de objetos em uma residência do bairro Maria Isabel, na zona leste da cidade.
A polícia recolheu diversas joias que estavam com o acusado, envolvendo material como ouro e também bijuterias.
As vítimas do furto foram procuradas e reconheceram os produtos, avaliados em R$ 18 mil. O material e as partes foram levadas à central de Polícia Judiciária.
O homem, foi preso em registro na Delegacia da Mulher, a mulher foi ouvida em depoimento e liberada.