A dupla Cezar & Paulinho aqueceu a noite do sábado em Pompéia em um grande show no recinto de Exposições que colocou público e até autoridades para dançar, teve homenagens e grandes sucessos da música sertaneja.
A apresentação gratuita rendeu pouco mais de uma hora de animação na cidade, que ainda terá neste domingo a apresentação da banda Raça negra para celebrar o Dia dos Namorados.
Os shows integram um grande pacote de apresentações programadas até o final do ano com investimentos da prefeitura que justifica os gastos pela necessidade de lazer e arte após dois anos de restrições pela epidemia de Covid.
Cezar & Paulinho fizeram show para fãs do estilo com clássicos de uma carreira de mais de 40 anos e grandes músicas de outros artistas e duas homenagens especiais.
Houve homenagem cantada, com interpretação de músicas da dupla Milionário e José Rico., e nas citações, lembraram o cantor Caim, nome artístico de Sebastião Silva, que mora em Marília. “Falei com a esposa dele, falei com o Caim, ele deveria estar aqui mas não pode vir”, disse Cezar na lembrança.
Antes do show, foi apresentada a programação de shows para o ano que prevê grandes nomes na Festa do Peão – como Bruno e Marrone – e shows individuais de destaque, como o grupo Roupa Nova.
A prefeita Tina Escorce, que acompanhou toda a apresentação no chão em frente ao palco com assessores, amigos e alguns parlamentares da cidade, disse que a programação atende uma necessidade em cultura, lazer, acesso a artistas.
O cantor Luiz Carlos, do Raça Negra, gravou um vídeo convidando o público para o show do domingo, veja abaixo.