Famosos

Ex-mulher de Jonas Esticado acusa cantor de traição e abuso

Ex-mulher de Jonas Esticado acusa cantor de traição e abuso


source

Herica Oliveira, influenciadora e ex-mulher de Jonas Esticado, publicou um longo desabafo sobre a relação com o cantor. Em vídeo nas redes sociais, ela expôs que foi traída e as discussões que vivenciou no relacionamento. 

A influenciadora, que é mãe de um filho fruto da relação com Jonas, disse que não tinha coragem de contar o que passou antes por sofrer com crises de ansiedade, medo, insegurança e dependência emocional. 

“Não é fácil tomar essa decisão, não tem sido fácil, mas eu sei que vai ser o melhor para mim e para o meu filho”, afirmou no vídeo. Durante a publicação, ela conta que sofreu traições desde o início do namoro, quando ela tinha 16 anos e ele 17. Ela afirmou que teve depressão pós-parto após descobrir a infidelidade de Jonas, mas antes, já havia sofrido com abusos. 

“Antes disso já tinham acontecido muitos episódios de traições, discussões, de muitas coisas. Eu não podia nada, vivia em um relacionamento tóxico e ninguém sabia. Nem eu mesma sabia. O tempo foi passando, eu achava que relacionamento era isso. Gerou um dependência emocional. Eu achava que não vivia sem ele”, contou. 

“Eu sonhava com uma gravidez na qual o pai chega em casa e conversa com o filho na barriga, dá carinho e seria aquela gravidez dos sonhos. Mesmo com tanto problema, eu ainda amei demais gerar o meu filho, foi o momento mais mágico e difícil da minha vida”, disse.

Entre as traições, ela afirma que Bruna Hazin, atual companheira de Jonas, foi uma das amantes. Mas apesar da traição, ela não culpa Bruna. “Culpo ele, ela não foi a primeira com quem ele me traiu”, pontuou. 

Herica também contou que sofreu um aborto espontâneo e que a reação de Jonas a fez perceber que ele não a amava. “Eu vi que ele realmente não se importava com nada que eu dissesse, eu vi que eu realmente não tinha valor e foi cada dia mais difícil superar tudo aquilo”, relatou. 

No Instagram, Jonas comentou que estava abalado com as acusações. “Tentando absorver todos os absurdos e mentiras que eu escutei, mas não se preocupem que amanhã venho com provas e pela primeira vez a minha versão”, afirmou. 

“Por três anos venho levando calado por acreditar que fosse o resultado de uma mágoa de um passado onde eu tive meus erros, mas isso ultrapassa todos os limites”, afirmou. Ele também acusou a ex de o acusar falsamente para obter ganho financeiro.

“Surpreso em ver até onde vai a capacidade do ser humano para conseguir mídia, atenção e dinheiro – dinheiro inclusive que já se tem”, disse. 

Fonte: IG GENTE