Educação

Emdurb procura empresa para abrir lanchonete no Complexo de Trânsito de Marília

Emdurb procura empresa para abrir lanchonete no Complexo de Trânsito de Marília

A Emdurb (Empresa de Mobilidade Urbana) de Marília abriu nesta sexta-feira uma licitação para concessão de espaço destinado a abrigar uma lanchonete no Complexo de Trânsito da cidade, local em que são realizadas aulas, orientações e testes de habilitação com todas as autoescolas.

A empresa terá que pagar mensalmente um valor de exploração do espaço, além de todos os custos de manutenção do local. Os valores serão definidos na concessão. Poderá funcionar enquanto o complexo estiver aberto.

Vai ocupar área de 27,94 m² no Complexo de Trânsito de Marília “Antônio Freire”, localizado na Rua Anita Garibaldi n.º 150, Bairro Nova Marília.

Enfrenta diversas limitações, entre elas a proibição de vender bebidas alcóolicas. Não pode usar gás liquefeito de petróleo – GLP – nas dependências da lanchonete, mas não há restrições sobre equipamentos elétricos.

Também é proibido o funcionamento de aparelhos radiofônicos, alto-falantes ou congêneres, “bem como permitir algazarras e distúrbios na área de sua concessão”.

Não poderá ocupar fachadas e espaços externos para a exposição de mercadorias, cartazes, propagandas, indicações ou dizeres congêneres.

A abertura dos envelopes com as propostas foi marcada para o dia 30 de agosto às 10h10. Os detalhes podem ser conferidos no edital no site da Emdurb