Marília

Violência doméstica provoca mais duas prisões de acusados em Marília

Violência doméstica provoca mais duas prisões de acusados em Marília

Um caso de violência doméstica no bairro Alto Cafezal terminou com a prisão de um acusado quer descumpriu medidas restritivas impostas pela Justiça em Marília.

L.C.D.S., 33, anos, foi preso por agredir a mulher, de 30 anos, na casa em que ela vive. O caso aconteceu por volta de 19:30 e a mulher apresentou aos policiais um documento judicial com as medidas restritivas contra o acusado.

A mulher apresentava lesões no antebraço. O homem diz ter sofrido agressões também, mas não apresentou sinais de ferimentos. Foi levado ao plantão da Polícia Civil e preso em flagrante.

No bairro Palmital, A.M.R., 39 anos, foi preso na madrugada do domingo em Marília após agredir uma mulher de 31 anos com quem iniciou relacionamento há três meses. A polícia foi chamada e a vítima relatou agressões com empurrão e soco.

Segundo a mulher, a intenção do acusado era atingir seu rosto, mas ela cobriu a cabeça com os braços e foi atingida nas mãos. O acusado foi preso em flagrante e encaminhado para audiência de custódia.