Dois adolescentes acusados de furtar um veículo em Vera Cruz se envolveram em dois acidentes seguidos durante a fuga, já em Marília, e um deles acabou retido pela Polícia Civil para cumprir mandado de apreensão da Vara da Fazenda Pública.
O crime começou no final da madrugada da quarta-feira quando um Ford Escort foi furtado em Vera Cruz.
O carro foi visto duas vezes em Marília: a primeira na região da Vila Coimbra – zona oeste – e a segunda já na Via expressa Sampaio Vidal, na zona sul.
Policiais armaram bloqueio e o veículo recebeu ordem de parada na região do Jardim Continental. Começou a fuga e o veículo atingiu um Fiesta que estava estacionado.
O carro, com três integrantes, seguiu em direção à avenida João ramalho e no cruzamento com a avenida Durval de Menezes entrou na contramão e atingiu um ônibus escolar.
Os três ocupantes saíram correndo e dois deles foram alcançados. Eles resistiram e segundo a Polícia Militar foi preciso usar força e algemas.
Um dos menores era alvo de dois mandados de apreensão e internação e ficou retido. O outro foi ouvido na presença dos responsáveis e liberado.