Marília

Homem invade casa; agride ex-mulher e acaba ferido e preso em Marília

Homem invade casa; agride ex-mulher e acaba ferido e preso em Marília

Um caso de invasão e violência doméstica cometidas por um desempregado em marília terminou com o agressor internado após receber uma facada em reação da ex-mulher. Ele está detido e será encaminhado ao presídio quando tiver alta.

Segundo o registro do caso, Anderson Ricardo Pereira, de 36 anos, e a ex-mulher, de 39 anos, estão separados desde abril. Há uma ordem judicial de medidas restritivas para que não se aproximasse da ex-mulher.

Ainda assim, por volta das 18h de ontem ele teria invadido a residência em que ela vive, no Jardim Bandeirantes, zona oeste da cidade. Queria reatar o relacionamento.

Após nova negativa da mulher danificou o aparelho celular e passou a agredir a ex-companheira com socos e puxões de cabelos, e também proferiu ameaças de morte.

A mulher conseguiu pegar uma faca e desferiu um golpe no tórax do desempregado. Pereira foi socorrido por equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que removeu a arma e o levou em estado grave para o Hospital das Clínicas (HC) de Marília.

Ele foi indiciado em flagrante pelos crimes de violência doméstica, descumprimento de medida protetiva, vias de fato, ameaça, dano e injúria, e permanece com escolta policial durante o período de internação.

Após alta médica, ele deve ser encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Álvaro de Carvalho.