Seis atletas marilienses da equipe Oll Fight Carlson Gracie, do Mestre Alexandre Oliveira, conquistaram medalhas no Campeonato BJJ (Brazilian Jiu-Jitsu) Internacional realizado pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo no final de semana na capital paulista.
Em volta às competições após oito meses de afastamento devido a uma lesão no joelho, o atleta Juliano Pires conquistou a medalha de ouro na categoria médio e foi um dos destaques.
A equipe ainda conquistou duas medalhas de ouro com as atletas Maysa Christine (Categoria Infanto Juvenil A) e Cintya Ishino (Categoria Leve), prata com Guilherme Félix (Categoria Pesadíssimo) e dois brozes com Felipe Cangussu (Categoria Infanto Juvenil B) e Luciana Cirino (Categoria Leve).
A luta final de Juliano vai deixar muitas memórias. O mariliense venceu o oponente em apenas 43 segundos e reagiu muito emocionado.
“Chorei muito ao sair do tatame. Depois da lesão achei que não poderia mais competir em alto nível, mas me recuperei na metade do tempo esperado. Consegui uma alta performance na competição e fui coroado com a medalha de ouro”, disse.
Ele agradeceu apoio da equipe de suporte, que envolve o médico Lucas Piacenti, o fisioterapeuta Ricardo Serrão e do nutricionista Fabrício Abdalla.