Marília

Morre em Marília o bancário, esportista e benemérito Hildebrando Tenório Gomes

Morre em Marília o bancário, esportista e benemérito Hildebrando Tenório Gomes

Bancário aposentado e um diretor dedicado na Fundação Eurípides Soares da Rocha, Hildebrando Tenório Gomes, 84 anos, faleceu nesta sexta-feira em Marília.

Nascido em Cafelândia, Hildebrando – também conhecido como ‘Fininho’ por sua estatura e porte físico – foi esportista, pai, avô e pessoa comprometida com projetos de atendimento social pelas instituições por onde passou.

Atuou o Banco do Brasil até sua aposentadoria como gerente na agência de Pompéia (30km de Marília) e manteve-se ativo em instituições ligadas ao BB, como a associação de funcionários e a Atlética.

Na Fundação Eurípides foi tesoureiro e dirigente em diversos mandatos, com presença constante nos principais momentos da instituição e participação dedicada na evolução do colégio e do centro universitário.

Apaixonado por futebol, era apontado como ótimo ponta esquerda. Deixou a esposa, Isabel, os filhos Hildebrando Filho, Humberto e Inara.

Deixa ainda o genro João Gilberto e noras Cláudia e Lizbeth, oito netos e oito bisnetos, além de muitos amigos e familiares.

A despedida a Hildebrando é feita no Parque das Orquídeas e o sepultamento foi marcado para 17h desta sexta.