Marília

Corpo abandonado em saco no centro de Marília interdita rua e mobiliza policiais

Corpo abandonado em saco no centro de Marília interdita rua e mobiliza policiais

Um homem, de etnia oriental, com muitos sinais de violência, especialmente no rosto, é essa até agora a descrição básica do corpo humano encontrado no centro de Marília no final da manhã desta quarta-feira em ocorrência que provocou interdição de um trecho da rua 4 de Abril e mobiliza diferentes forças policiais na cidade.

Um indício para a tortura e morte está em uma mensagem junto aos sacos com a palavra “Jack”, que seria gíria usada para identificar estupradores. Havia ainda uma inscrição em símbolos orientais que pode ser o nome da vítima ou algo ligado ao caso. 

As primeiras informações da polícia revelaram ainda que pelas condições do corpo o falecimento pode ter ocorrido há mais de um dia e só agora foi deixado no centro. Pela localização, em ponto próximo a bancos e lojas, indica intenção de dar visibilidade ao crime e violência contra a vítima.

Segundo a Polícia Civil, o corpo estava enrolado em alguns panos e sacos plásticos. Moradores teriam chamado a Polícia Militar em função de mau cheio e já com indicação da existência de corpo no pacote.

Não há detalhes sobre o horário em que o corpo foi despejado. mas testemunhas no local disseram que o saco já estava no local pela manhã desta quarta, mas não havia como identificar o que havia dentro. Quando o mau cheiro se agravou a polícia foi chamada.

A Polícia Científica iniciou serviços de perícia ainda no local com a previsão de retirada posterior e mais detalhes em laboratório.

A investigação do caso deve envolver busca por imagens de câmeras de sistema de segurança naquela região, ao lado de diversas lojas e a uma quadra da avenida Sampaio Vidal, onde ficam muitas agências bancárias e a prefeitura da cidade.

A interdição atraiu muitos curiosos e provocou também complicações no centro da cidade pela interdição da rua.