Marília

Escritora de Marília terá conto em coletânea nacional de terror e suspense

Escritora de Marília terá conto em coletânea nacional de terror e suspense

Mirela Souza Marques, 28 anos, de Marília, teve um conto selecionado para publicação em uma coletânea de textos sobre terror em suspense a ser lançada pela editora Selo Off Flip, do Rio de Janeiro.

Autodidata, apaixonada por textos de terror, Mirela enviou para o edital de seleção um texto sobre uma menina que que vai à biblioteca e escolhe um livro diferente do gênero que costuma ler.

“É um livro proibido. Ela resolve seguir um ritual dele, que acaba dando errado”, explica a jovem escritora que pela primeira vez terá um texto publicado em livro, mas que já espalha pela internet produções e paixão pelos textos de terror.

capa.jpg

Mirela mantém um blog, além de conta em redes sociais, onde apresenta textos e sua paixão pelas histórias de terror em suspense.

A página Contos Morganos faz ainda uma homenagem a Morgana, nome recorrente em textos que vão de romances e dramas a terror e suspense, e que é também a favorita da escritora, que escreve com o pseudônimo Mirela Morgan.

Começou a escrever com 15 anos, com textos pessoais e de pensamentos sobre a vida. Evoluiu para o novo modelo, com as histórias de suspense mas também de romance.

Cadeirante, iniciou em 2014 o curso de psicologia na Unimar, mas abandonou. Hoje estuda em casa para aprimorar os textos e prepara mais material.

“Sempre escrevi contos, é algo que amo escrever. Pretendo focar somente em contos e já venho pensando no meu primeiro livro, de uma personagem que criei há um ano. Já possui algumas páginas escritas”, explica.