Marília

Comércio de Marília faz Black Friday com ritmo de programação para Natal

Comércio de Marília faz Black Friday com ritmo de programação para Natal

Lojas de Marília abrem nesta sexta-feira e sábado em horário especial para aproveitar o apelo de vendas da Black Friday com atendimento especial e o setor já entra clima de Natal com temporada que retoma premiações e terá horários ampliados e mais atrações em dezembro.

Hoje as lojas ficam abertas até às 22h. No sábado abrem das 9h às 17h, tudo estabelecido em acordo entre os sindicatos de comerciantes e de comerciários. E em dezembro tudo muda.

HORÁRIOS

A semana seguinte será a última de horários rotineiros para o trabalho e no dia 6 começa a atividade em ritmo de Natal. A partir do dia 6, as lojas ficam abertas das 9h às 22h de segunda a sexta-feira. Aos sábados – dias 03, 10, 17 e 24 – as lojas abrem das 9h às 17h.

O comércio terá ainda dois dias especiais de atendimento. No dia 08, feriado municipal (Dia de Imaculada Conceição) e no dia 18, último domingo antes do Natal, as lojas abrirão das 9 às 17h.

Nos dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo, as lojas fecham uma hora antes da partida e reabrem uma hora depois

PREMIAÇÃO

Com o horário especial do dia 6 começa também campanha que vai distribuir raspadinhas que dão direito a vales compras.“Na compra de no mínimo R$ 100,00 em qualquer uma das lojas participantes da campanha, o consumidor receberá um cupom raspável e concorrerá a um vale brinde de imediato”, explicou o presidente da Acim (Associação Comercial e de Inovação de Marília), Adriano Luiz Martins.

Um cartão de débito carregado com valores dos prêmios poderá ser retirado na Acim em até 30 dias e válido por até 180 dias, em qualquer empresa que aceite o sistema.

A campanha envolve consumidores de Marília e cidades da região, como vera Cruz, Oriente, Ocauçu, Oscar Bressane, Lupércio, Júlio Mesquita, Getulina e Guaimbê

SEGURANÇA E DECORAÇÃO

A Acim divulgou ainda que já solicitou à Policia Militar patrulhamento mais intenso em toda a cidade e também pediu à prefeitura medidas para limpeza, manutenção e fiscalização de ambulantes, além de iluminação especial.