Professor universitário de 46 anos teve sua camionete furtada na noite de quinta-feira (9) no Campus da Unesp, na zona Oeste de Marília. Com auxílio de rastreador, o veículo foi encontrado abandonado numa plantação de amendoim.
A vítima estacionou o veículo Toyota Hilux por volta das 18h45 no Campus da Unesp e ao retornar, após cerca de três horas, não mais o encontrou. Equipamento de rastreador indicou que a camionete havia sido furtada por volta das 19h30 e que estaria parado na estrada vicinal que liga os distritos de Rosália e Dirceu.
Durante as buscas, os policiais militares encontraram o veículo abandonado em meio a uma plantação de amendoim. Os criminosos já haviam removido as placas e suprimido numeração do chassi gravadas em partes da camionete. Peças plásticas do interior também foram removidas, o que deixou esposta fiação do veículo.
Policiais militares ainda fizeram buscas, mas nenhum suspeito do crime foi preso. O caso de furto de veículo vai ser investigado pela Polícia Civil de Marília.