Policiais militares fizeram prisões por porte der arma em Oriente, furto em Marília e por acusação de roubo em Tupã em final de semana movimentado para as rondas de patrulhamento.
No sábado, um homem foi flagrado com uma arma de fogo depois de ter feito alguns disparos em Oriente. Uma denúncia anônima levou policiais à avenida Azaleia, onde foi abordado o veículo em que ele estava.
A equipe encontrou um revólver calibre 38 com quatro munições, das quais duas intactas, e uma bolsa com 15 estojos e 09 munições intactas do mesmo calibre.
Após pesquisa via Copom foi constatado que o indivíduo estava com a CNH e o licenciamento do veículo vencidos.
FURTO
No domingo um casal foi preso acusado de furto após abordagem por uma equipe da Força Tática na rua Bartolo Bassalobre, em Marília.
O casal estava em um carro que teria sido usado para furto de produtos em um ponto comercial.
Nada de ilícito foi encontrado com os suspeitos, mas no contato com os policiais os dois confessaram furto de mesa e cadeiras em um estabelecimento.
TUPÃ
Em Tupã policiais prenderam dois acusados de roubos, abordados durante patrulhamento na rua Marília. Segundo o registro do caso, após a abordagem a uma motocicleta o garupa teria jogado um simulacro de arma de fogo.
Os dois confessaram a prática de roubo em uma loja de conveniência e na fuga subtraíram a motoneta e a quantia de R$1.469,00 em dinheiro.