Arte & Lazer

Casal brasileiro que vive em motorhome faz excursão em submarino

Reprodução/Instagram 21.04.2023 Diego Strutz e Roana Petri Celeste se encantaram com o passeio de submarino
Reprodução/Instagram 21.04.2023 Diego Strutz e Roana Petri Celeste se encantaram com o passeio de submarino


O casal de brasileiros Diego Strutz e Roana Petri Celeste, que vivem viajando pelas Américas dentro de um motorhome, ficaram surpresos ao encontrarem uma excursão bem inusitada dentro de um submarino pelo mar do Havaí, nos Estados Unidos . Ela compartilhou um vídeo em uma rede social dizendo que jamais esperavam que isso pudesse existir.

“Pela primeira vez na vida andamos dentro de um submarino. No início dá muito frio na barriga porque não sabemos como será a experiência, mas quando a gente começa a ver o fundo do mar, é incrível”, comenta Roana.

O passeio acontece a apenas 30 metros abaixo do nível do mar e somente 2% da população mundial já chegou a essa profundidade. Ali é possível ver navios naufragados e até um avião.

“A gente avistou peixes, tartarugas e foi uma das experiências mais marcantes que já vivemos até agora”, falou ela durante o vídeo.

Na legenda do post, eles informaram que o passeio é feito pela empresa Atlantis Submarine e o preço foi de US$ 155, o equivalente a R$ 783, por pessoa (entrada + taxas) e a excursão dura uma média de 45 minutos.

Quem são Diego e Roana?

O casal e o cachorro Yorkshire Zed decidiram viver uma vida diferente, em que a casa fosse sobre rodas e o quintal seria qualquer parte do mundo. Eles saíram do Brasil em janeiro de 2017, a bordo de uma Kombi 1990, que apelidaram carinhosamente de Janis.

Ao longo do caminho, eles já moraram em um School Bus Americano e em uma van. Todos os carros foram convertidos em motorhome pelas mãos de Diego e Roana. Ao todo, são mais de 100 mil km do Brasil ao Ushuaia, do Ushuaia ao Alaska, 18 países explorados e muitas memórias inesquecíveis.

Acompanhe o iG Turismo também pelo Instagram e receba dicas de roteiros e curiosidades sobre destinos nacionais e internacionais. Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram.

Fonte: Turismo