Sun Valley apresenta nova marca, renova com rede mundial de hotéis e reforça atrações

Um dos símbolos da cidade, o Sun Valley, mais conhecido hotel de Marília, completa 45 anos de atividade em 2023 e vai chegar à data, no segundo semestre, com novidades que incluem modernização da marca oficial, relação renovada com a rede internacional Atlantica Hotels e muitas ações para atrair público da cidade de Marília.
Modernização e atualização são marcas do hotel. Lançado em 1978 como unidade da rede Holiday Inn, passou a Sun Valley Park Hotel na década de 80 e em 2008 virou Quality Sun Valley com a Atlantica. A relação com a marca segue preservada, e o hotel passa a ser o Sun Valley by Atlantica.

Fernando Ribeiro Filho e a esposa, Marilda Leite, que comandam o hotel, destacaram que apesar da visibilidade internacional, o Sun Valley manteve forte identificação pelo nome original e lançamento da nova marca oficial acompanha essa tendência.

André Soares, diretor regional de negócios da rede Atlântica, disse que a nova fase retoma uma estratégia de marca para reforçar uma parceria de sucesso. “A região de Marilia é muito importante para somar com todo portfólio da Atlantica, a gente fica muito feliz por ter Marília entre 180 hotéis, e o Sun Valley em uma jornada de grande sucesso com a rede”, disse.

O gerente regional de Mercado, Danilo Andrade, destacou que a Atlantica é a maior operadora multimarcas da América Latina, desde econômicos até luxo e o Sun Valley sempre foi referência em produtos e serviços. “A gente marca aqui novo capítulo, nova fase.”

A nova marca, que a partir de 1º de junho vai estar em documentos, painéis, material de internet e outras formas de visibilidade, foi desenvolvida pela agência Patriani Branding & design, que já havia acompanhado o hotel na adesão à rede Quality.

“A identificação principal com o vale do sol mesmo, a vista única que o hotel oferece para o vale, e também o colonial, o conforto que ele representa”, explica o designer Adriano Patriani, responsável pelo projeto.

Marilda Leite agradeceu a toda equipe de colaboradores, a todos os envolvidos no planejamento das mudanças, destacou a força e tradição do hotel e a aposta nas relações com o público em Marília e região.

Além da hospedagem, o Sun Valley oferece a estrutura de eventos que vão de reuniões corporativas a encontros de família e grandes cerimônias como casamentos ou convenções.

Tem também um dos mais completos restaurantes da cidade com serviço aberto ao público, com sucessos como a feijoada aos sábados, o café da manhã e o festival de caldos, que começa no dia 1º de junho e deve acontecer em todas as quintas até final de julho.

A apresentação reuniu convidados, empresários, clientes, parceiros comerciais e teve a participação do prefeito Daniel Alonso que destacou a ligação do hotel com a história da cidade.

“Todos temos ligações, vínculos emocionais, de família, de eventos, de encontros. Inclusive do nascimento do projeto político que permitiu uma grande mudança na cidade. O Sun Valley é um dos símbolos da cidade´”, disse o prefeito.
Veja fotos na galeria abaixo e baixe a sua