Marília

Acusado é preso em Marília pela segunda vez com mesmo nome falso em três anos

Acusado é preso em Marília pela segunda vez com mesmo nome falso em três anos

Um homem com nome vinculado a uma série de crimes – inclusive tentativa de grande assalto ao bando do Brasil – no Mato Grosso foi preso pela segunda vez em Marília em menos de três anos e mais uma vez acusado de usar nome falso, que já havia sido revelado em 2020.

O acusado é Elandes Pereira da Silva. Ele foi detido com documentos em que se identifica como M.D.M.. Com esse nome tem até registro de um filho, nascido em Marília.

Em 2020 ele havia sido detido em uma operação da Polícia Civil do Mato Grosso. Na época foi acusado de participar no início de execução de um plano para abrir túnel e invadir um centro do Banco do Brasil naquele Estado.

Agora, pouco mais de três anos depois, os policiais civis da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Marília cumpriram mandado de busca em um endereço do acusado no distrito de Lácio, na zona sul.

Foram recebidos pela esposa do suspeito e ele se apresentou em seguida. Apresentou uma CNH com em nome de Márcio. As buscas na casa não encontraram nenhum ilícito.

Mas com a indicação do caso de falsidade, ele foi levado para a delegacia, onde uma pesquisa dos dados de impressões digitais apontou o verdadeiro nome.

Ele foi detido sem direito a fiança, indiciado por falsidade e uso de documento falso e colocado à disposição da Justiça