Marília

Motoristas embriagados causam acidentes em Marília.

Motoristas embriagados causam acidentes em Marília.

Um motorista com 32 anos de idade foi detido por embriaguez ao volante após um acidente no bairro Jardim Morumbi, na zona leste de Marília, na manhã da segunda-feira.

Ele teria provocado a colisão de um Ford Escort que dirigia contra um veículo Classic na avenida Maria Fernandes Cavallari. O motorista do Classic disse que percebeu o outro carro em zig-zag mas não conseguiu evitar a colisão.

O condutor detido segurava uma lata de cerveja e segundo os policiais apresentava sinais de embriaguez, como odor etílico, olhos avermelhados, fala pastosa, andar cambaleante, exaltação e arrogância.

Ele confessou que consumiu bebida, mas que o motorista do outro carro entrou na via de forma repentina. Submetido ao teste do etilômetro foi constatada embriaguez.

Levado para a delegacia, ele teria reagido antes de dar entrada e acabou se ferindo, o que provocou atendimento médico. O condutor do outro carro fez o texto com resultado negativo.

MOTO

Neste domingo, 16, por volta das 11h22, a polícia foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito sem vítimas na Avenida Sampaio Vidal. Encontraram condutor de uma moto sentado no chão.

Ele teria atingido a traaseira de um VW Virtus no local e em função da batida caiu. Apresentava sinais de embriaguez e teria confessado ingestão de várias doses de pinga.

Diante da situação, o acusado foi conduzido ao plantão policial, constatando-se que o indivíduo encontrava-se embriagado e com alteração da capacidade psicomotora. A motocicleta foi apreendida administrativamente pela Polícia Militar.