Mulher

Ghabi relata que a maternidade trouxe novas mudanças em sua vida

Reprodução/Divulgação “A maternidade me despertou essa coisa de achar que eu sou capaz de fazer tudo”, confessa Ghabi
Reprodução/Divulgação “A maternidade me despertou essa coisa de achar que eu sou capaz de fazer tudo”, confessa Ghabi


A cantora de pop Ghabi revela que a maternidade é um momento marcantes de transformação e renovação. Com dois filhos, João Pedro, de 6 anos, e Davi, de 4, a artista conta como a chegada dos pequenos a fez enxergar sua própria força e capacidade de uma maneira totalmente nova.

“Eu renasci depois que eu fui mãe. Eu acho que os meus filhos me deram um olhar sobre mim e que eu era capaz de tudo, porque a maternidade dá isso?”, disse a cantora sobre a transfromação da maternidade em sua vida.

Ghabi conta que a maternidade a fez descobrir uma parte de si mesma que até então não conhecia. “Eu nunca fui uma pessoa muito maternal e nunca me senti. Eu não era aquela tia que as crianças gostavam, nunca tinha pego um recém-nascido, até meu filho nascer. É como se tivesse realmente aberto um mundo completamente novo pra mim”, desabafa.

Segundo a artista, a jornada materna trouxe a ela uma coragem inesperada. “A maternidade me despertou essa coisa de achar que eu sou capaz de fazer tudo, porque a gente fica meio leoa, a gente sente que a gente é a Mulher Maravilha”, confessa. Assim, ao olhar para seus filhos, Ghabi sentiu o desejo de ser um exemplo de coragem e busca pela felicidade, incentivando-os a perseguirem seus sonhos. “Eu olhei para os meus filhos e pensei: ‘como é que eu vou dizer pros meus filhos que eles têm que correr atrás dos sonhos deles, que eles têm que ser felizes e se eu não fiz isso por mim?’ Foi o momento de tentar mostrar essa coragem, mostrar que a vida é isso”, explicou.

Assim, Ghabi tomou a decisão de deixar sua carreira de 11 anos como advogada para investir na música, um sonho que alimentava desde os 3 anos de idade. Hoje, a cantora se sente realizada, tendo uma conexão e um equilíbrio com sua jornada materna e sua busca contínua pela entrega e realização pessoal e profissional.


Fonte: Mulher