O autônomo Cristian Rocha da Silva, de 30 anos, morreu em um acidente de motocicleta n fa madrugada do domingo em Vera Cruz (15km de Marília) pouco depois de o veículo ter sido furtado da prefeitura daquela cidade.
O acidente ocorreu por volta das 3h30. Silva conduzia a motocicleta Suzuki e colidiu na traseira de um veículo Fiat Uno, que estava estacionado a rua 13 de Maio. Sofreu ferimentos generalizados e foi atendido pelo Resgate do Corpo de Bombeiros.
O homem foi levado inconsciente para atendimento pelo Hospital das Clínicas em Marília mas faleceu durante o procedimento médico, segundo relato do registro da morte.
Depois de constatar que a motocicleta pertencia à prefeitura de Vera Cruz, policiais militares fizeram contato com servidores responsáveis e descobriram que a moto foi furtada em uma unidade básica de saúde.
O portão da Unidade foi arrombado. Um vídeo do sistema de segurança mostra que o invasor arrombou o portão da unidade e saiu empurrando a moto, com dificuldade na avenida em frente, aproximadamente meia hora antes da colisão. Veja o vídeo abaixo