Esportes

Goiás e Inter empatam em jogo truncado pelo Brasileirão

Foto: Pedro Souza |
Foto: Pedro Souza |


O jogo entre Goiás e Internacional, disputado na Serrinha, terminou em empate sem gols e foi marcado por três expulsões nos últimos minutos. O confronto fazia parte do Campeonato Brasileiro.

O resultado de 0 a 0 aumentou a sequência invicta do Goiás, que já são oito partidas sem perder no torneio. No entanto, a equipe ocupa a 15ª posição e ainda precisa lutar para se distanciar da zona de rebaixamento.

Já o Internacional chega ao décimo jogo consecutivo sem vitória no campeonato nacional e está em 12º lugar, cada vez mais afastado dos primeiros colocados.

No primeiro tempo, o Internacional teve um desempenho melhor, criando as duas melhores oportunidades do jogo, ambas com Enner Valencia. No entanto, o goleiro Tadeu do Goiás conseguiu defender ambas as finalizações.

Na segunda etapa, o Goiás mudou sua estratégia e passou a ser mais incisivo no ataque, especialmente após a entrada de Palacios. O time esmeraldino teve boas oportunidades de marcar.

Os goleiros Rochet, do Internacional, e Tadeu, do Goiás, fizeram boas defesas e foram responsáveis por manter o placar zerado.

No final do jogo, uma confusão resultou na expulsão de três jogadores: Maguinho e Lucas Halter pelo Goiás, e Luiz Adriano pelo Internacional.

FICHA TÉCNICA 

Goiás 0 x 0 Internacional 

Goiás: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Hugo (Alesson); Willian Oliveira (Raphael Guzzo), Morelli e Guilherme (Luís Oyama); Anderson (Palacios), João Magno (Matheus Babi) e Allano. Técnico: Armando Evangelista.

Internacional: Rochet; Fabricio Bustos, Hugo Mallo, Gabriel Mercado e Renê; Gabriel, Charles Aránguiz (Bruno Henrique), Carlos de Pena (Mauricio) e Wanderson (Pedro Henrique); Alan Patrick (Lucca) e Enner Valencia (Luiz Adriano). Técnico: Eduardo Coudet.

Cartões amarelos: Guilherme e Maguinho (G). Aránguiz, Wanderson e Valencia (I).

Cartões vermelhos: Maguinho e Lucas Halter (G). Luiz Adriano (I).

Arbitragem: Braulio da Silva Machado (FIFA), auxiliado por Alessandro Rocha de Matos, da Bahia e Kleber Lucio Gil. Quarto Árbitro: Rubens Rodrigues dos Santos. VAR: Rodrigo D’Alonso Ferreira.

Fonte: Esportes