Marília

Amigos criam corrente de orações e pedem doações de sangue por paciente em Marília

Amigos criam corrente de orações e pedem doações de sangue por paciente em Marília

Uma corrente com direito a um relógio de orações, que cria escala 24h em pedidos pela saúde da técnica de enfermagem Valéria Cristina Lima Zube avançou nesta segunda-feira para pedido de doações de sangue em Marília.

Valerinha, como é chamada, tem 45 anos, atua na Santa casa e no Hospital das Clínicas de Marília, e sofreu um acidente de moto no sábado.

Casada, com uma filha, Valeria ganhou com a longa lista de amigos e incentivadores mensagens em reconhecimento ao seu trabalho e integração com pacientes e outros profissionais.

O grupo reproduz também mensagens de incentivo à família, imagens de momentos com a técnica de enfermagem e muita fé em sua recuperação.

Atingiu moradores de outras cidades e até outros estados. “Lá no Rio Grande do Sul, na cidade que eu morava em Canoas, já está o nome dela em todos os Grupos de Oração que eu tenho”, disse uma das participantes.

Na manhã desta segunda uma das postagens pediu que a mobilização incentiva também doação de sangue, que pode ser feita no Hemocentro da cidade.

O atendimento no Hemocentro é feito de segunda a sábado das 7h às 13h na rua Lourival Freire, 240. Mais informações pelo telefone (14) 3434-2541