Ela fez de novo. Mariana Ferreira, de Marília, subiu ao palco do Excalibur, um dos mais concorridos eventos de bodybuild na Argentina e foi bicampeã Overall na categoria Bikini Fitness. É também seu segundo título no semestre.
O resultado coroa um projeto que envolve muita dedicação em treinos, dieta e disciplina para preparação sem abandonar os estudos de medicina.
Tudo acompanhado pelo coach Matheus Fenerick, também de Marília, atleta bodybuilder e noivo de Mariana.
A conquista foi muito comemorada mas sem perder o foco principal: o Olympia, maior competição da modalidade no mundo, que terá sua edição na Argentina no final deste mês.
Nesta segunda-feira, poucas horas após a conquista, Mariana divulgou um vídeo com muitos agradecimentos e também com as informações da preparação.
“Nesta semana vou comer um pouco mais, mas de maneira limpa, com a mesma linha da dieta, somente mais calorias. Em três semanas tenho meu maior desafio do ano, objetivo principal, mais do que nunca preciso melhorar pontos fracos e fazer o melhor que eu puder para apresentar um físico melhor ainda”, disse a atleta.
Mariana afirmou que desde a conquista do Medal Of Honor, no dia 6 de agosto, ela conseguiu evolução no físico mas disse que o Olympia não deixa margem para nenhum erro.
Mandou um agradecimento muito especial e em público ao coach/noivo. “Você sabe o quanto eu te admiro, o quanto confio no seu trabalho, o quanto você sabe o que está fazendo e isso me dá a leveza de subir no palco com a confiança de que estou nas mãos certas.”