Marília

Professor tem celular extraviado em Marília, ex-aluno devolve com muitos elogios

Professor tem celular extraviado em Marília, ex-aluno devolve com muitos elogios

Um professor de história bastante conhecido por diferentes turmas em escolas públicas e privadas de Marília teve celular desviado e devolvido em menos de 24 horas depois que um ex-aluno descobriu quem era o dono do aparelho.

O caso começou com uma postagem de Toloi na segunda-feira para informar a perda: “pessoal, meu celular foi surrupiado, portanto não tenho mais controle sobre o dito cujo. Assim, desde ontem tudo que estiver em meu nome não corresponde à verdade”.

A mensagem recebeu alguns comentários e logo um usuário com perfil falso informou: “bom dia encontrei um celular próximo a escola Baltazar agora de manhã um celular s9 …agora de manhã tou trabalhando vou entregar no balcão do poupa tempo depois das 16hrs, obrigado”, com uma foto do aparelho.

O telefone foi entregue na secretaria de uma escola estadual, uma das unidades de trabalho do professor. A equipe de atendimento conhecia o rapaz, ex-aluno no local.

“Talvez meus conhecimentos na Vila São Miguel e os mais de vinte anos trabalhando nesta escola da comunidade tenha levado o autor a se arrepender, pois ouvi do próprio, durante uns 10 minutos, a consideração que tinha por minha pessoa como professor. Considero que foi um deslize desta pessoa. Tudo em ordem!”, postou Toloi.