Arte & Lazer

SeaWorld não aceita mais dinheiro físico nos parques da Flórida

Divulgação SeaWorld Orlando
Divulgação SeaWorld Orlando
 

Os parques da SeaWorld na Flórida deixaram de aceitar compras em dinheiro físico desde o fim de agosto. Agora os visitantes devem realizar pagamentos apenas com cartões de crédito, débito e dispositivos inteligentes, como Apple Pay e Google Pay.

Conforme a SeaWorld, transações sem uso de dinheiro em espécie e sem contato físico “são mais rápidas e seguras” e oferecem aos visitantes “uma experiência mais prática e sem preocupações”.

Turistas sem um cartão internacional podem transferir gratuitamente o dinheiro em espécie para um cartão de débito pré-pago disponibilizado em quiosques “Cash-to-Card” dentro dos parques.

Não há cobrança de taxa para transferência do dinheiro para o cartão pré-pago, tampouco para realização dos pagamentos. Assim, é possível transferir até US$ 500 (R$ 2.485) para um cartão pré-pago por vez, sem valor mínimo requerido, o qual pode ser utilizado inclusive em operações fora dos parques em estabelecimentos que aceitem a bandeira. As informações são da CNN.

A SeaWorld ressalta que os cartões não são recarregáveis e que não é necessário fornecer informações pessoais para a transferência do dinheiro.

A companhia opera cinco parques na Flórida: SeaWorld Orlando, Aquatica Orlando, Discovery Cove, Busch Gardens Tampa Bay e Adventure Island.

A empresa ainda possui outros sete parques espalhados pelos Estados Unidos, os quais já adotam transações sem dinheiro em espécie desde o começo do ano.

 

Fonte: Turismo