Marília

Novela do AVCB – Prefeitura amplia em 21% gastos com adequação do Paço Municipal

Novela do AVCB – Prefeitura amplia em 21% gastos com adequação do Paço Municipal

Um contrato de 2022 para obras de adequação em sistemas de segurança no prédio do Paço Municipal de Marília vai ficar 21% mais caro com acréscimo de fornecimento de mão de obra e material. O novo aditivo representa valor de R$ 254.619,88

É o segundo aditivo assinado com a empresa Alex Henrique Cruz Eireli, de Rio Preto, que foi contratada também para as obras no MAC e no camelódromo, onde também acaba de ganhar aditivo para completar obra.

Assim como no centro de comerciantes, o AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros) do Paço Municipal não é fornecido há muitos anos por falta de adequações e diferente4s mandatos gastaram dinheiro público no projeto.

A reforma atual já foi até justificativa para redução de horários de atendimento no prédio como forma de evitar situação insalubre para os servidores em atividade no local.

O prédio concentra atividades como gabinete do prefeito, secretaria da Administração, Fazenda, Planejamento Econômico e Procuradoria Jurídica da cidade.

Abriga ainda a central de segurança e videomonitoramento e a diretoria de comunicação do município, além dos serviços do Legislativo com gabinetes, plenário, salas de reunião e gestão.