W.L.S.E., 27 anos, foi preso na manhã de domingo na rodovia Rachid Rayes (SP-333) em Marília, após fuga que começou em Echaporã, cidade a 40km. Ele foi acusado de conduzir uma motocicleta embriagado e transportando porções de crack e cocaína escondidas na cueca.
Durante o patrulhamento, os policiais militares decidiram fazer abordagem ao condutor e deram ordem de parada. Ele ignorou e iniciou a fuga em alta velocidade pela rodovia.
Segundo o registro do caso, adotou tradicionais condutas de risco na fuga, como dirigir na contramão, além do excesso de velocidade.
A PM montou um cerco próximo à unidade da Fundação Casa, já em área de Marília, mas o acusado tentou nova fuga e conseguiu seguir até a altura do quilômetro 346, próximo a uma chácara.
Durante a revista pessoal, os policiais encontraram 128 pedras de crack e um pino de cocaína. O desempregado ainda admitiu ter ingerido álcool e consumido um pino de cocaína.
O teste do etilômetro apontou 1,37 miligramas de álcool por litro de sangue. Foi indiciado em flagrante por tráfico de entorpecentes e embriaguez ao volante.