Marília

Aquaville Eco Resort inicia complexo de lazer no coração da Angra Doce; chales em 2024

Aquaville Eco Resort inicia complexo de lazer no coração da Angra Doce; chales em 2024

Obras em ritmo acelerado iniciaram a implantação da estrutura de lazer na prainha privada do Aquaville eco Resort, o condomínio de chalés que leva novo parâmetro de turismo para Carlópolis, no coração da Angra Doce na divisa de São Paulo com Paraná.

O empreendimento já fez a fundação para piscinas e vai implantar mais estruturas, como quadra de saibro para tênis, calçamento para caminhadas, a quadras de areia já prontas e acesso a esportes náuticos.

Também avanças as obras dos chalés e as entregas das primeiras unidades, com liberação de uso pelos cotistas, começa em 2024. Cada chalé é oferecido com 13 cotas e cada uma delas dá direito a quatro semanas de uso por ano, uma em cada estação.

“É uma programa único de uso para tanta estrutura. São chalés de 115m², com três suítes, piscina privativa, todo mobiliado, cozinha com churrasqueira e forno à lenha, varanda, sala equipada, garagem e mais”, explica uma apresentação da Praça Consultoria de Imóveis, que atende o projeto com equipes em Carlópolis.

A entrada é facilitada e as cotas podem ser pagas em parcelas. As visitas agendas permite conhecer o espaço e já usufruir das áreas prontas para uso. Informações com mensagem pelo celular.

Tudo isso integrado ao Aquaville Beach Bar, já inaugurado e que segue em atendimento aos finais de semana com gastronomia, bebidas e suporte para as quadras com atividades para compradores e visitantes.

Cozinha da casa modelo, pronta para você conhecer no local e acompanhar obras de outros chalés

As quadras usam a tecnologia da areia branca de extração de quartzo, que oferecem maior conforto térmico e manutenção simplificada.

As vantagens aplicadas no empreendimento passaram a ser usadas em diversos projetos de clubes ou particulares e também estão à disposição do público – consulte

Poço para abastecimento de água, portaria em implantação, área de proteção ambiental e uma marina para abrigar em torno de 70 barcos são outros investimentos projetados.

Vá visitar o plantão –  veja mapa -. Acompanhe as novidades do empreendimento no Facebook ou no Instagram.