Marília

Motorista internado há 20 meses em Marília terá alta; rifa ajuda obras em casa

Motorista internado há 20 meses em Marília terá alta; rifa ajuda obras em casa

A família do caminhoneiro Marcos Barbosa, internado na Santa casa de Marília há aproximadamente 20 meses após acidente, recebeu previsão de alta: dia 15 de novembro.

A medida vai marcar uma mudança radical na vida do motorista e sua família, a segunda desde o acidente.

Ativo e em trabalho, Marcos ficou preso ás ferragens depois que seu caminhão tombou e pegou fogo na região de Ibitinga.

As lesões provocaram dupla amputação nas pernas e longo tratamento, cirurgias, correções e adaptação. Agora está chegando a hora de voltar para casa.

Ele deve morar com uma irmã no bairro Vila Nova. A casa passa por diversos ajustes para recebe-lo, que vão do ajuste em portas a implantação de um guincho hospitalar para ajudar na mobilidade.

Muitos equipamentos e material, como cadeira de rodas e o guincho foram adquiridos com campanhas de ajuda, que continuam.

A família agora faz rifas para custear gastos finais. A irmã, Márcia, que deve morar com o caminhoneiro, tem divulgado fotos e detalhes dos investimentos para mostrar a aplicação dos recursos.

“Ainda falta bastante coisinha por isso estamos rifando quatro deliciosos bolos da Vovó Formiga, 10 reais cada nome. Sorteio dia 1 de novembro”, explica Márcia.

Mais informações, compra das rifas ou outras formas de apoio podem ser definidas por mensagem para o telefone 14 99848-8474