Marília

Miss Marília Trans Juliana Donato prevê muitos deveres a cumprir com título

Miss Marília Trans Juliana Donato prevê muitos deveres a cumprir com título

Juliana Donato, 25 anos, maquiadora, eleita Missa Marília Trans 2023, diz que o título traz uma sensação de dever cumprido mas que traz muitas obrigações e pretende usar a jornada para ocupar espaços.

“Claramente uma sensação de vitória, um dever cumprido e agora com muitos outros aserem cumpridos e caminhos a trilhar.”

Ela iniciou a preparação no início do ano, antes da abertura de inscrições e desde o começo pensou em detalhes em uma visão macro de tudo aquilo que representa excelência e elegância.

“Como espectadora, sempre prestigiei o evento, desde a primeira edição. Mas em nossas vidas chega um momento em que nos sentimos preparadas para se permitir viver certas experiências, esse foi o meu ano e decidi dar tudo de mim para viver essa experiência.”

Juliana também espera que a cidade possa ganhar novas condutas em relação ao público LGBT

“Quando pensamos em um indivíduo, seja ele homem/mulher CIS ou TRANS devemos entender que a única coisa que os diferencia são o caráter e os valores de cada um. O maior significado do termo TRANS é o de TRANSFORMAÇÃO, um estado que faz parte de nossas vidas, algo tão lindo e único.”

A Miss considera sua vida uma jornada transcendental, em buscas e constante evolução do estado físico, mental e espiritual. “Onde entendemos que nunca somos, mas estamos e sentimos, vivemos e passamos.”

E o que vem depois do título?

“Devemos estar onde nunca estivemos, ocupar os nossos lugares quaisquer que sejam, mostrar que existimos e que somos capazes. A criatividade, a resistência e a TRANSFORMAÇÃO vem de nós, é presente em nossas jornadas e assim conseguiremos alçar voos cada vez maiores.”