Marília

Apuração de acidente com morte e fuga em Marília envolve carro de Oriente

Apuração de acidente com morte e fuga em Marília envolve carro de Oriente

Um caso de atropelamento e fuga com morte na rodovia do Contorno em Marília pode chegar a Oriente, onde mora o dono de um carro com suspeita de envolvimento na colisão.

Ele foi identificado depois que policiais encontraram um veículo do mesmo modelo, com avarias compatíveis com a colisão, estacionado sem responsáveis próximos em uma casa no bairro Maracá em Marília.

O registro do caso na polícia aponta como proprietário R.G., que seria uma autoridade na cidade vizinha. Não há qualquer informação até o momento que aponte seu envolvimento direto no caso e nem confirmação técnica de que é mesmo o veículo envolvido na colisão.

O acidente aconteceu na noite do sábado no KM 457 da rodovia. O motociclista Lucas Fernando Fonseca de Carvalho Silva seguia em direção a SP-333 quando iniciou uma ultrapassagem.

UM Honda Civic preto, ‘último modelo’, segundo a descrição de uma testemunha, veio em alta velocidade no mesmo sentido, não conseguiu parar e atingiu a traseira da moto.

Lucas, que saía do trabalho, foi atirado a vários metros de distância e morreu ainda no local, apesar da equipe de socorro no atendimento. O motorista do Civic nem parou para prestar socorro.

Na noite de domingo uma denúncia anônima indiciou o local em que o carro estaria – uma casa sem muros e sem moradores para atendimento -. A perícia e a Polícia Militar foram ao local.