Marília

PM prende suspeito de morte e abandono de corpo em poliesportivo de Marília

PM prende suspeito de morte e abandono de corpo em poliesportivo de Marília

Policiais militares prenderam na noite de segunda-feira (6) um suspeito de participação no assassinato do autônomo Jeferson Aparecido Nonato de Andrade, de 37 anos, ocorrido em setembro na Vila Coimbra, na zona Oeste de Marília. 

L.A.S., de 34 anos, foi preso  por volta das 18h30,  encontrado em residência na rua Ana Saraiva Pavarini, no bairro Chico Mendes, na zona Oeste de Marília. Teve a prisão temporária decretada por 30 dias pela 2ª Vara Criminal de Marília.

Foi recolhido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Álvaro de Carvalho. Se confirmada sua participação no homicídio, a pena pode chegar até 30 anos de prisão em regime fechado.

O crime ocorreu na madrugada do dia 9 de setembro, na rua Antônio Polon. O autônomo Jeferson Aparecido Nonato de Andrade, de 37 anos, foi encontrado em um campo de futebol já sem vida e com ferimento de arma de fogo no tórax.

A polícia encontrou vestígios de sangue em uma academia ao ar livre nas proximidades. A suspeita é que a vítima tenha sido alvejada pelo tiro no local e o criminoso arrastou o corpo até o campo do futebol.