Marília

Marília tem prisões por furto de fios em escola, trafico e captura de condenados

Marília tem prisões por furto de fios em escola, trafico e captura de condenados

E.F.S., de 38 anos, foi preso na madrugada de segunda-feira (13) por policiais militares acusado de furtar a fiação elétrica da Escola Estadual Professor Antônio Reginato, no bairro Prolongamento Palmital, na zona Norte de Marília.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), por volta das 2h30, um funcionário da escola ouviu barulho e em seguida notou a queda de energia elétrica.

Policiais militares foram acionados e em buscas nas proximidades surpreenderam o acusado carregando uma sacola plástica com cerca de dez quilos de fiação e uma faca.

Ele confessou a autoria do delito. Ele foi indiciado em flagrante pelo crime de furto qualificado e recolhido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Álvaro de Carvalho. A pena pode chegar até oito ano de prisão em regime fechado.

DROGAS

No sábado a Polícia Militar prendeu S.A., de 41anos, no bairro JK, na zona Norte de Marília. Ele foi flagrado com porções de maconha e cocaína, além de quantia em dinheiro.

O flagrante ocorreu quando policiais militares realizavam patrulhamento pela rua Antônio Lourenço e o surpreenderam efetuando a venda de drogas para um usuário.

O homem tentou fugir, mas foi perseguido e detido. Com ele foram encontrados quatro pinos de cocaína no bolso da bermuda. Os policias militares ainda apreenderam uma sacola com 12 trouxinhas de maconha e outros sete pinos de cocaína, além de R$ 87,35 em dinheiro.

Foi indiciado em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes e recolhido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Álvaro de Carvalho. A pena pode chegar até 15 anos de prisão em regime fechado.

CAPTURA

Dois condenados por furto foram capturados por policiais militares em duas ações diferentes da PM nas zonas norte e sul.

No sábado, patrulhamento pela rua Salvador Salgueiro, na Vila Barros, provocou a abordagem a Pedro Jean dos Santos França, de 34 anos, e a consulta aos antecedentes apontou mandado de prisão.

Já na madrugada de segunda-feira, por volta das 2h30, o alvo foi na favela do Parque das Azaleias. Willians Marcel Teixeira, de 40 anos, foi abordado na rua Ângelo Raspante e a consulta mostrou mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal de Marília.