A Polícia Militar prendeu na noite de quarta-feira (22) um homem 30 anos acusado de manter 80 porções de cocaína, crack e maconha para venda na favela do bairro Toffoli, na zona Sul de Marília.
O flagrante ocorreu por volta das 20h30 quando os policiais militares patrulhavam a rua Francisca de Oliveira e visualizaram H.A.L.o em ponto com histórico de apreensões.
Ao notar a aproximação da viatura, o homem teria fugido por vielas na comunidade, foi perseguido e detido pelos policiais militares. Com ele foi encontrada uma sacola plástica com 68 pinos de cocaína, 12 porções de crack e oito trouxinhas de maconha. A ação ainda apreendeu R$ 23,05 em dinheiro.
Foi indiciado em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes e recolhido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Álvaro de Carvalho. A pena pode chegar até 15 anos de prisão em regime fechado.
ZONA NORTE
A cidade também teve apreensão e prisão na zona norte. Policiais civis da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Marília montaram vigilância e registerram quando M.H.A.C. fez entrega de drogas para um usuário enquanto outro homem segurava uma sacola.
Ele gritou para alertar sobre a presença dos policiais. O rapaz com o saco de drogas fugiu, deixou as porções de entorpecentes caírem e não foi mais encontrado. O olheiro foi detido e os policiais recolheram 130 porções de “cocaína”, em microtubos.