Nacional

Despedida a Gabriel Pelozo, vitima de acidente, tem pesar e carinho em Vera Cruz

Despedida a Gabriel Pelozo, vitima de acidente, tem pesar e carinho em Vera Cruz

Mensagens de fé, tristeza, inconformismo e carinho. É assim que amigos, colegas de treino e alunos reagem em redes sociais na despedida do atleta, instrutor e lutador de jiu-jitsu Gabriel Pelozo, 32 anos, vítima de um acidente de moto na rodovia SP-294 na noite do domingo.

Gabriel vivia na cidade, onde nasceu e tem os familiares, amigos e muita atividade com esportes. Além do pesar a morte precoce terá investigação sobre as circunstâncias do acidente.

O caso aconteceu por volta de 22h do domingo no km 436 da rodovia. Biel, como era chamado por familiares e amigos, conduzia uma Honda Fan.

Ele chegou a ser socorrido por uma equipe da concessionária Eixo-SP e levado ao Hospital das Clínicas de Marília, onde faleceu pouco depois.

Quando a polícia chegou ao local não encontrou outros veículos. A polícia científica foi chamada para análise do local e o lutador foi encaminhado para exame necroscópico. Foi registrado boletim com descrição de homicídio culposo em acidente de trânsito que deve apurar eventual colisão e evasão de envolvidos.

As mensagens de despedida incluem lembranças sobre as lutas de Gabriel “eterno rei do armlock voador”, ou a longa história de amizades formadas nas equipes e treinos. Além de lutador, Gabriel atuou como instrutor em diferentes academias.

“Nossa que triste a notícia meu irmão. Sem dúvidas o mundo da luta estará de luto por um irmão um campeão, cheio de vida”, diz uma das postagens.

“Foi um prazer ser sua aluna no Jiu-jitsu, jamais irei esquecer os passos que me ensinou. Descanse em Paz Grande Gabriel”, disse uma aluna.

A despedida será organizada no velório de Vera Cruz e o sepultamento foi marcado para 17h