A Prefeitura de Marília deve investir R$ 595.998,90 em hospedagem e refeições para equipes vão estar na cidade durante a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a partir de 2 janeiro de 2024.
Uma licitação já homologada prevê contratação de hotelaria padrão 3 estrelas e inclui previsão de até 75 diárias de apartamento individual, 540 diárias de apartamentos duplos e 120 diárias para apartamentos triplos.
A diária será contratada com previsão de café da manhã incluído e oferta de sucos e outras opções como leite, água, iogurte, chás e café; pães; ovo, friso, complementos e frutas
Devem ser contratadas ainda quatro refeições diárias para até 1.515 pessoas, ou seja, total de 6.060 refeições entre almoço, lanche da tarde, jantar e lanche da noite.
Os quartos devem oferecer ar condicionado, frigobar, TV com sistema de TV a cabo e ducha.
A administração previa gastar até R$ 632.685,00, valor que foi reduzido durante a licitação, vencida pela empresa Alves Hotel.
Marília vai receber as equipes do Corinthians, Ji-Paraná e Bangu, que será o primeiro adversário do MAC (Marília Atlético Clube)