Marília

Dise prende acusado de vender drogas sintéticas e anabolizantes em Marília

Dise prende acusado de vender drogas sintéticas e anabolizantes em Marília

Policiais Civis da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Marília prenderam um homem de 26 anos acusado de tráfico e guarda ilegal de anabolizantes com posse de comprimidos, micropontos de LSD e drogas em líquido.

Apreensão foi feita em cumprimento a um mandado de busca e apreensão executado em endereço no Bairro Somenzari em Marília. B.Y.T. foi apontado como vendedor de drogas sintéticas e anabolizantes de forma ilegal.

Os policiais encontram 19 comprimidos de ecstasy no local. O homem não estava no endereço, mas acabou localizado e preso.

Nas buscas em seu veículo, um Chevrolet/Prisma, a equipe apreendeu cinco micropontos de “LSD” em papel colorido e comprimidos de “oxandrolona” e “methandrostenolon”.

Os policiais descobriram ainda outro endereço usado pelo homem, no bairro Fragata, e os policiais localizaram no local mais comprimidos de oxandrolona, mathandrostenolone, mesteronolne, doses líquidas de nandrolone, drostanolone, sustanon e stanozolol, bem como 20 comprimidos de “Pramil”, conhecido estimulante sexual.

No total, além do “ecstasy” e do “LSD”, usados como alucinógenos, foram localizados 271 comprimidos de oxandrolona, 200 de “Methandrostenalone”, 30 (trinta) de “Mesterolone”, além das doses líquidas de produtos usados como anabolizantes.

O acusado foi preso em flagrante por tráfico de drogas e guarda de medicamentos sem registro no órgão de vigilância sanitária competente. A Polícia Civil representou judicialmente pela conversão da prisão em flagrante em preventiva.