Marília

Denúncia anônima revela operação de tráfico de drogas no Jardim Araxá

Denúncia anônima revela operação de tráfico de drogas no Jardim Araxá

Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar a uma operação de esquema de venda de drogas no Jardim Araxá, na zona Oeste de Marília. A ação realizada na noite de quarta-feira (20) prendeu o desempregado B.S.R., de 21 anos, e apreendeu porções de cocaína, ecstasy e maconha.

Um telefonema informou que o acusado utilizava um apartamento na rua Gabriel dos Santos Almeida para a venda de drogas para usuários.

Durante patrulhamento, os policiais militares visualizaram um veículo parado em frente ao edifício e antes da abordagem, um homem jogou pela janela uma pochete com 24 pinos de cocaína e seis comprimidos de ecstasy.

O homem confessou aos policiais militares que comprava drogas em uma favela de Marília e revendia para “clientes” na região do Campus Universitário.

Buscas no apartamento do acusado encontraram um saco com maconha, sacos plásticos usados para embalar droga, 800 pinos plásticos vazios, balança de precisão e caderno com anotações de contabilidade do tráfico, além de pequena quantia em dinheiro.

Foi indiciado em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes e recolhido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Álvaro de Carvalho. A pena pode chegar até 15 anos de prisão em regime fechado.