Marília

Detento em saidinha temporária é preso por agredir mãe e irmãs

Detento em saidinha temporária é preso por agredir mãe e irmãs

O detento L.F.P.S., de 30 anos, que estava em liberdade beneficiado pela saída temporária de Natal e Ano Novo, foi preso na terça-feira (26) por policiais militares acusado de agredir a mãe, de 74 anos, e duas irmãs, com 48 e 50 anos.

O crime ocorreu por volta das 17h em residência n, no Jardim Marajó, na zona Sul de Marília. Sob efeito de drogas, o detento teria chegado no imóvel e após desentendimento agrediu a mãe com chutes na barriga.

Uma das irmãs tentou impedir a agressão e também foi atingida. A segunda irmã chegou ao imóvel após receber ligação e foi atacada pelo acusado, que desferiu socos e puxões de cabelo.

Ele ainda teria ameaçado os familiares de morte. Mãe e irmãs ainda relataram que dias antes, o acusado teria tido outro desentendimento com familiares e os ameaçou com uma faca.

O detento foi encontrado pelos policiais militares na garagem da residência. Ele foi indiciado em flagrante pelos crimes de violência doméstica, lesão corporal e ameaça.

Foi recolhido para o regime fechado da penitenciária de Marília. Ele vai cumprir o restante da pena sem direito a novo benefício da saída temporária.