Marília

Secretaria relata invasão e furtos em garagem e fiação de avenidas em Marília

Secretaria relata invasão e furtos em garagem e fiação de avenidas em Marília

A Secretaria Municipal de Obras Públicas de Marília comunicou na quarta-feira furtos que teriam ocorrido no final de semana na garagem municipal, localizada na avenida República, nº 5370, na zona Norte.

O relato aponta que invasões ocorreram na madrugada da segunda-feira, dia 25, apesar da denúncia 48 horas depois.

 “Pularam o alambrado e, sem que fossem percebidos, roubaram o motor da betoneira, toda a fiação, levaram a bateria de um caminhão, baterias de duas peruas Kombi e os estepes dessas duas Kombi e do caminhão”, diz o secretário de Obras, Fábio Alves de Oliveira.

A Secretaria aponta ainda que pelo menos 7 mil metros de fios da avenida das Esmeraldas foram furtados em 30 dias, sem qualquer indicação de suspeitos ou prisões.

Além da avenida das Esmeraldas, ocorreram furtos de fios e atos de vandalismo na rede de energia elétrica na avenida das Indústrias e avenida Pedro de Toledo.

“Ali, na avenida das Indústria, estouraram a caixa de energia que servia de auxílio para as barracas e trailers da feira noturna”, informou o secretário. 

O feriado prolongado nos serviços municipais teve ainda dois casos identificados de furtos em escolas.

Na Emef (Escola Municipal de Ensino Fundamental) Américo Capelozza, no Jardim Lavínia, foram furtadas oito torneiras. Na Emei Monteiro Lobato foram 19 torneiras furtadas.