Marília

Polícia esclarece atropelamento, agressões e morte em Marília; dois detidos

Polícia esclarece atropelamento, agressões e morte em Marília; dois detidos

A Delegacia de Investigações Gerais da Polícia Civil de Marília prendeu na quarta-feira dois acusados de participação nas agressões e morte de Rafael dos Santos Bombonato, alvo de atropelamento e espancamento no dia 20 de dezembro.

Os dois foram detidos em prisão temporária para mais esclarecimentos sobre o crime. Os homens, com 18 e 26 anos de idade, já foram ouvidos e um deles teria confessado a agressão.

Rafael foi atingido pelo veículo quando seguia em uma bicicleta pela Rua Maria Bertonha Cruz, na zona norte da cidade, após uma discussão em um bar. Depois de cair com o atropelamento, sofreu várias agressões.

Foi atendido inconsciente e foi socorrido ao Hospital das Clínicas com quadro de traumatismo crânio encefálico. Faleceu durante o atendimento.

A apuração mostrou que a dupla, envolvida na discussão no bar, estava em um veículo Gol preto, que foi atirado contra a bicicleta da vítima.

O impacto jogou Rafael no chão e o rapaz de 18 anos desceu e desferiu os golpes com um pedaço de cano, segundo relatório policial.