Marília

Casal acusado de manter depósito de drogas em Lácio é preso; homem era procurado

Casal acusado de manter depósito de drogas em Lácio é preso; homem era procurado

A Polícia Militar deteve o casal responsável pela casa em que policiais civis apreenderam 318 tijolos com 315kg de maconha em um condomínio no distrito de Lácio, em Marília.

Um homem, de 33 anos e uma mulher, de 24 foram encontrados enquanto trafegavam na avenida João Ramalho.

Com eles foram apreendidos R$ 16.782,00 em cédulas. O homem já possuía mandado de prisão, com pena de 1 ano e 5 meses, em regime fechado.  

O casal ainda não vivia na residência usada como depósito e antes de se mudar, estava indo com certa frequência à futura casa, principalmente no período da noite, o que gerou suspeita aos moradores do local, que denunciaram à Polícia Civil.

Ao pesquisar sobre o futuro morador, os policiais verificaram que ele já possuía um mandado de prisão a cumprir várias passagens policiais, inclusive já havia cumprido pena pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico.

A Polícia Civil foi até o condomínio residencial para dar cumprimento ao mandado de prisão. No imóvel relacionado ao suspeito, sentiram um cheiro forte de maconha e localizaram diversas caixas de papelão com os tijolos da droga embalados.

As drogas foram encaminhadas para perícia junto ao Instituto de Criminalística (IC).

O caso foi registrado como entorpecentes – drogas sem autorização ou em desacordo na Delegacia de Investigações Gerais de Marília, que investiga o casal pelo crime de tráfico de drogas.